PUBLICIDADE
Topo

Aeroporto no Uruguai vai transformar estacionamento em cinema drive-in

Visão geral do Aeroporto Internacional de Carrasco, no Uruguai - Divulgação
Visão geral do Aeroporto Internacional de Carrasco, no Uruguai Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 11h38

Com os cinemas fechados devido à pandemia do coronavírus, o principal aeroporto do Uruguai vai adaptar seu espaço para que as pessoas possam ver filmes na telona sem desrespeitar as medidas de distanciamento recomendadas pelas autoridades sanitárias.

Segundo informações do jornal "El Observador", o Aeroporto Internacional de Carrasco, próximo à capital Montevidéu, vai transformar seu espaço em um cinema drive-in, modelo em que os espectadores assistem aos filmes de dentro de seus carros. O anúncio oficial deverá ser feito em 21 de maio.

Segundo a publicação, a tela de exibição terá 16 metros de altura por 20 metros de comprimento. Além de filmes, a ideia seria também aproveitar o espaço para shows musicais e de comédia, sempre com o público nos carros.

A estrutura deverá comportar até 90 veículos e contará com diversas opções de gastronomia. Os pedidos serão feitos digitalmente e entregues nos carros.

De acordo com o jornal, a iniciativa terá duração de dois meses, o que permitiria atender um total de 20 mil espectadores somando todos os eventos.

Coronavírus