Covid-19: Autoridades de Wuhan dizem ter testado 1,3 milhão em uma semana
Epicentro original do novo coronavírus, a cidade de Wuhan, na China, já realizou mais de 1,3 milhão de testes da covid-19 desde o dia 12 de maio, segundo as autoridades locais. Só ontem foram mais de 467 mil testes.
A cidade começou a realizar testes de coronavírus em seus cidadãos na semana passada, depois que as autoridades de saúde detectaram vários novos casos transmitidos localmente mesmo após um bloqueio rigoroso de 76 dias.
Ontem, a China registrou seis novos casos de novos coronavírus, incluindo três casos transmitidos localmente, segundo a Comissão Nacional de Saúde.
Os três casos transmitidos localmente incluem duas infecções na província de Jilin e uma infecção em Wuhan. Além disso, 17 novos casos assintomáticos foram relatados.
O número total de casos relatados no país é agora de mais de 84 mil, de acordo com uma contagem da Universidade Johns Hopkins. São 4.638 óbitos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.