Tiroteio em shopping dos EUA deixa uma pessoa ferida, diz polícia
Ao menos uma pessoa ficou ferida após um tiroteio que aconteceu hoje no shopping Galleria Dallas, em Dallas, nos Estados Unidos. As informações são do The Dallas Morning News e da CNN.
Segundo os sites, a ação ocorreu dentro da loja da marca Nordstrom. O atirador permanece no local e as autoridades seguem em busca dele, mas disseram que não se trata de um "atirador ativo".
A vítima foi levada para o Hospital Parkland Memorial, mas a polícia não tem informações completas sobre o estado de saúde dela.
Hannah DeClerk disse ao Dallas Morning News que estava na Bath & Body Works quando ouviu pelo menos cinco ou seis disparos na loja vizinha.
O shopping estava lotado, disse a testemunha, e muitas pessoas estavam na fila esperando para entrar nas lojas. DeClerk não viu ninguém ferido, mas ouviu gritos.
"Você podia sentir o cheiro da pólvora", disse. Ao sair, encontrou pessoas abaladas. "Foi uma das coisas mais assustadoras em que já estive", completou.
Por conta da pandemia do coronavírus, as lojas do shopping estão abrindo com 50% da capacidade. No final de maio, cerca de três quartos das lojas estavam abertas.
A polícia segue investigando o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.