Filha de Trump ironizada após pedir uso de máscara nos EUA: "avise seu pai"
Ivanka Trump, filha de Donald Trump, foi ironizada nas redes sociais após pedir que a população adote medidas de prevenção ao coronavírus que o próprio presidente dos Estados Unidos não respeita.
Na noite desta sexta-feira, Ivanka usou sua conta pessoal no Twitter para pedir que as pessoas sejam responsáveis durante a celebração do dia da independência dos EUA (4 de julho). "Pratique higiene adequada, distanciamento social e use uma máscara quando estiver próximo dos outros."
"Você deveria avisar seu pai", respondeu um homem, lembrando que Donald Trump não tem usado máscara ou respeitado o distanciamento adequado em muitos eventos. Outros usuários da rede social colocaram diversas fotos em que o presidente é visto nas últimas semanas descumprindo o protocolo recomendado por infectologistas.
O próprio Donald Trump já disse em outras oportunidades que preferia não usar máscara em público para não "dar à imprensa o prazer" de vê-lo ceder.
Caso na família
Kimberly Guilfoyle, namorada do filho mais velho de Donald Trump, contraiu o novo coronavírus. O filho do presidente, Donald Trump Jr., teve resultado negativo no exame, mas se isolou por precaução.
Sergio Gor, chefe de equipe do comitê financeiro da campanha de Trump, disse que Kimberly foi imediatamente isolada após o resultado positivo para limitar a exposição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.