Segurança é acusado de assassinato por atirar em homem sem máscara nos EUA
Um segurança de um mercado no sul da Califórnia foi acusado de assassinato depois de brigar com um cliente que não usava máscara de proteção individual. Umeir Corniche Hawkins atirou em Jerry Lewis em 5 de julho, informou a Promotoria do Condado de Los Angeles.
Os promotores afirmam que os dois homens começaram a discutir quando Lewis entrou no mercado sem máscara. O homem então teria saído do local, mas quando retornou, os dois voltaram a brigar.
Durante a discussão, a esposa de Hawkins, Sabrina Carter, pegou uma arma e apontou para Lewis e outros clientes, encerrando a briga. Porém, quando Lewis estava indo embora, Hawkins puxou uma segunda arma e atirou nele, disse a polícia.
No último mês, uma ordem estadual foi emitida pelo governador da Califórnia exigindo que as pessoas usassem máscaras faciais ao entrar na maioria dos ambientes fechados para impedir a propagação do novo coronavírus no estado.
O uso obrigatório de máscaras tem sido motivo de debate nos Estados Unidos, com parte da população se recusando a utilizar o equipamento de proteção individual, enquanto outros alegam que elas podem salvar vidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.