PUBLICIDADE
Topo

Símbolo misterioso em campo de trigo atrai curiosos na França

Imagem aérea mostra símbolo misterioso que apareceu em um campo de trigo em Vimy, na França - Pascal Rossignol/Reuters
Imagem aérea mostra símbolo misterioso que apareceu em um campo de trigo em Vimy, na França Imagem: Pascal Rossignol/Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/07/2020 09h11Atualizada em 13/07/2020 12h09

A misteriosa aparição de um símbolo em um campo de trigo no norte da França tem atraído a atenção de curiosos. De acordo com o jornal "Euro Weekly", milhares de pessoas já foram ao local, na região de Vimy, desde a descoberta do símbolo, no último dia 5.

Ainda não sabe quem ou o que teria feito as marcas no trigo. Alguns visitantes acreditam que o símbolo seja obra de extraterrestres, embora não se tenha nenhuma indicação disso.

De acordo com a publicação, o dono da fazenda onde as marcas apareceram, Gerard Benoit, notou as falhas no campo de trigo quando dirigia seu trator pelo local.

"Pensei que alguém tinha danificado nosso trigo durante a noite, mas então então percebi que elas formavam um padrão. É muito bem feito, nunca vimos um círculo assim antes, só em filmes. Isso é vandalismo, mas reconhecemos que é bem feito", disse o filho do fazendeiro Nicolas Benoit.

A fazenda se tornou uma atração turística depois que a família publicou uma foto do símbolo nas redes sociais. Segundo Nicolas, muitas pessoas vão ao local para rezar.

Ele disse ainda que a família se sente lisonjeada com a repercussão do caso, mas que estão incomodados com a "invasão" à sua propriedade. "Temos mais pessoas no campo do que na nossa loja de produtos da fazenda", declarou.

Internacional