Homem pega coronavírus após filho sair com amigos e é internado na UTI
Um jovem não ouviu os pedidos de sua madrasta e saiu de casa no início de junho para encontrar os amigos, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele tirou a máscara ao beber e comer e, dias mais tarde, teve sintomas de um resfriado - uma amiga que estava no encontro avisou que testou positivo para o novo coronavírus. Agora, o pai dele, que é diabético e obeso, está internado na UTI após contrair a covid-19.
De acordo com o jornal "Orlando Sentinel", o jovem havia dito a seu pai e madrasta que inicialmente achava que estava resfriado e tomava remédios sem receita. Quando soube que sua amiga tinha dado positivo, ele ainda não achava que tinha pego o coronavírus.
Mas os membros da família começaram a apresentar sintomas, primeiro com o irmão de 14 anos, que teve tosse. Na sequência, a irmã de 6 anos ficou apenas com o nariz escorrendo. A madrasta teve dores, febre e calafrios.
Todos deram positivo, mas apenas John Place, o pai, de 42 anos, precisou ser internado após quatro dias de febre e tosse sem parar. Ele já está no hospital há quase três semanas.
Agora, amigos da família estão arrecadando dinheiro para ajudá-los a pagar as contas hospitalares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.