Casal americano vai ao mercado usando máscaras com suástica
Um casal nos Estados Unidos foi flagrado ontem (25) em um supermercado no estado de Minnesota usando máscaras estampadas com suásticas nazistas.
Vaiados por outros consumidores, o homem de 59 anos e a mulher de 64 anos negaram que sejam nazistas.
Segundo o site de notícias TMZ, o casal disse que estava apenas "alertando" sobre o que será dos Estados Unidos se o candidato democrata Joe Biden for o escolhido nas eleições presidenciais deste ano.
Enquanto os dois eram xingados, a polícia local foi chamada. Ao chegarem, os oficiais alertaram para a possibilidade de que ambos fossem proibidos de continuar fazendo comprar na loja.
O supermercado também divulgou um comunicado. O Walmart afirma que "o que aconteceu hoje em nossa loja é inaceitável".
"Nós nos esforçamos para fornecer um ambiente de compras seguro e confortável para todos os nossos clientes. Não toleramos nenhuma forma de discriminação ou assédio em nenhum aspecto."
O supermercado pediu ainda "a todos que usem coberturas faciais quando entrarem em nossas lojas para sua segurança e a segurança de outras pessoas".
"É lamentável que algumas pessoas tenham tomado essa pandemia como uma oportunidade de criar uma situação angustiante para os clientes e associados em nossa loja", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.