Vídeo mostra homem protegendo criança de explosão em Beirute
Um vídeo mostra a reação de um homem e um garoto, dentro de casa, após a explosão em uma região portuária de Beirute, no Líbano, que causou pânico, feriu milhares de pessoas e matou ao menos 40 pessoas, segundo as autoridades locais. Os números estão em constante atualização.
Nas imagens, um garoto é carregado por um homem — supostamente seu pai — e depois é colocado debaixo de uma mesa após poder se notar um impacto de uma das explosões.
O vídeo foi postado pelo usuário do Twitter Mohammad Al Jamal, com a legenda: "[Vídeo] Da casa da minha irmã, com meu sobrinho Amr, de 6 anos. Horror".
O incidente
Uma grande explosão hoje em Beirute, capital do Líbano, causou pânico e destruição na região portuária. Uma gigantesca coluna de fumaça pôde ser vista de toda a cidade, relataram testemunhas e a mídia local. O incidente deixou milhares de feridos.
Pelo menos 73 pessoas morreram, informou o ministro da Saúde, Hamad Hassan, e cerca de 3.700 feridos estão sendo encaminhados para hospitais da cidade. O balanço, contudo, ainda é provisório e os números sofrem atualização em tempo real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.