Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher é morta por ex-namorado enquanto filha assistia aula online nos EUA

Casa de Maribel Rosado-Morales no condado de Martin, na região de Indiantown, na Flórida - Divulgação / Martin County Sheriff"s Office
Casa de Maribel Rosado-Morales no condado de Martin, na região de Indiantown, na Flórida Imagem: Divulgação / Martin County Sheriff's Office

Do UOL, em São Paulo

12/08/2020 08h54

Uma criança que participava de seu primeiro dia de aula online no condado de Martin, na região de Indiantown, na Flórida, presenciou o assassinato de sua mãe em sua própria casa. De acordo com o canal de televisão CBS, o ex-namorado da mulher, Donald J. Williams, de 27 anos, foi o responsável pelo crime.

A menina de dez anos, que é aluna da escola Warfield Elementary, estava online com seu professor e colegas de classe quando tiros foram disparados. Outras cinco crianças também estavam no local, sendo mais três filhos da vítima, Maribel Rosado-Morales, 32, e outros dois primos.

Uma das balas, inclusive, atingiu o computador da menina.

"A afirmação da professora é que ela ouviu uma comoção, sabia que era algum tipo de confronto, silenciou e então viu a menina de dez anos colocar as mãos nos ouvidos", disse o xerife do condado de Martin, William Snyder.

Williams tentou fugir, mas foi preso e confessou o crime.

"Ela era uma pessoa muito amigável, amorosa e gentil. É muito triste ver essa situação acontecer", disse o vizinho Jeremy Carroll ao canal norte-americano.

O xerife afirmou que Donald J. Williams enfrentará uma acusação de assassinato e que ainda não foi definido quem terá a guarda dos quatro filhos da vítima, que têm entre dez e 17 anos.