Pai pedala 300 km em bicicleta minúscula da filha por uma boa causa
Wesley Hamnett queria chamar a atenção para várias caridades que ajudam pacientes de câncer após perder o seu pai para a doença — e decidiu que pedalar 300 km entre Glasgow (Escócia) e Manchester (Inglaterra) na bicicleta minúscula da sua filha seria uma boa ideia.
O britânico arrecadou 4.000 libras esterlinas, o equivalente a mais de R$ 28 mil, pelo caminho. O valor vai para organizações como a Macmillan Cancer Support, o Christie Charitable Fund e a British Heart Foundation.
"Eu não sabia se ia conseguir chegar até o final — bom, eu não sabia nem se a bicicleta ia conseguir chegar até o final! Mas eu estava determinado a descobrir, mesmo que me deixasse louco", brincou Hamnett ao Daily Mail.
Ele ainda contou que "se sentiu na Fórmula 1", porque teve que parar nada menos do que oito vezes para trocar os pneus da bicicleta. "Senti que ia morrer em alguns momentos, mas valeu a pena", disse.
No ano que vem, Hamnett pretende fazer um caminho ainda maior, da Rússia até Manchester, para conseguir mais dinheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.