Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem 'empresta' mulher para cunhado, mas agora ela não quer voltar

Daniel Masikati e sua ex-cunhada, Tafadzwa, agora são um casal - Reprodução
Daniel Masikati e sua ex-cunhada, Tafadzwa, agora são um casal Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/09/2020 15h15

Um homem do Zimbábue que enfrentava dificuldades financeiras resolveu "emprestar" sua mulher para o cunhado viúvo dela em troca de dinheiro, comida e bebida — mas agora ela não quer voltar para casa, e diz que o novo parceiro é melhor na cama do que o marido.

De acordo com o Daily Star, que reportou a história a partir de uma matéria da TV local, Daniel Masikati era casado com a irmã de Tafadzwa Matura, que morreu em um acidente poucos anos depois do matrimônio.

Quando viu o cunhado da mulher solitário e o dinheiro rareando em casa, Anthony Kabanda resolveu fazer um trato com ele. Em troca de visitas noturnas de Tafadzwa à casa de Daniel, ele pagava pela comida da família, pela escola das crianças e pela bebida de Anthony.

Agora, segundo a publicação, Tafadzwa quer deixar o marido por Daniel, dizendo que ele "é um melhor amante" e zombando de Anthony ao espalhar pela aldeia que "ele não dura mais de um minuto na cama".

O marido abandonado levou a disputa até o chefe de sua aldeia, alegando que Daniel usou "feitiços malignos" para conquistar a mulher. O chefe terá que decidir sobre o assunto nos próximos dias, mas Anthony avisou que "vai lutar pelo retorno da mulher, mesmo que seja até a morte".