Mulher critica hotel no Facebook e é xingada por dono: "Vadia reclamona"
Uma mulher de 63 anos foi atacada no Facebook depois de deixar uma crítica negativa sobre o restaurante de um hotel da Escócia, no Reino Unido. O pior foi quem a atacou: o proprietário do estabelecimento, que a chamou de "vadia reclamona" usando o perfil oficial da estalagem.
Fi Petire comentou na página do Facebook do Townhouse Hotel, na cidade de Melrose, que estava preocupada com a "falta de medidas conta a covid-19" no restaurante do estabelecimento. Além disso, se queixou por ter recebido uma sopa que, segundo ela, estava fria. Adicionou ainda que houve negligência ao não registrarem seu contato e má limpeza das mesas.
Foi o suficiente para que o próprio perfil do Townhouse Hotel, gerido pelo proprietário do hospedaria, a respondesse sem quaisquer meias-palavras: "Vai se f*der, sua vadia reclamona. Sim, você deveria ter ido se f*der quando não pegamos seu nome e seu número de telefone, mas agora que você escreveu uma choradeira no Facebook, temos suas informações", escreveu o perfil do hotel.
A mensagem grosseira foi apagada, mas Petire conseguiu tirar uma captura de tela e publicar no perfil dela do Facebook. "Eu fiquei perplexa quando vi a resposta deles. Realmente fiquei chocada", afirmou a idosa. "Por que pedir avaliações se você vai reagir assim", questionou.
Ao jornal britânico Daily Record, o dono do Townhouse Hotel admitiu ter "queimado um pavio". "Este lugar é muito mais limpo que os arredores dele. Ela provavelmente nunca teve um negócio ou não sabe como é difícil gerenciar", se queixou. "Podemos ajudar uns aos outros neste momento, ao invés de escrever más avaliações".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.