Homem é suspeito de matar jovem em brincadeira com arma em festa nos EUA
A jovem Autumn Cannady, de 18 anos, foi baleada e morta no último fim de semana em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo Aaron Swayze, xerife local, a mulher estava em uma festa no sábado (26) com menos de 10 pessoas e algumas delas bebendo, quando outro homem apareceu com uma arma de fogo no local.
"A pessoa que prendemos, Marcus Patterson, começou a brincar com uma arma de fogo e, ao fazer isso, disparou, atingindo-a [a jovem] na cabeça", disse Aaron ao site da People. Autumn foi levada às pressas para um hospital em Tulsa, onde foi declarada morta pouco tempo depois.
Marcus, 19, foi preso no domingo sob suspeita de homicídio. Nenhum outro participante da festa foi preso. A família da jovem ficou devastada após receber a notícia.
"No início da manhã de 27 de setembro de 2020, Autumn Cannady foi tragicamente assassinada um mês antes de seu aniversário de 19 anos", escreveu a mãe da adolescente, Michele Cannady, em um site de financiamento coletivo que criou para custear o funeral da jovem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.