Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é suspeito de matar jovem em brincadeira com arma em festa nos EUA

Jovem de 18 anos morre baleada em festa com bebidas - Reprodução/GoFoundMe
Jovem de 18 anos morre baleada em festa com bebidas Imagem: Reprodução/GoFoundMe

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 14h35

A jovem Autumn Cannady, de 18 anos, foi baleada e morta no último fim de semana em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo Aaron Swayze, xerife local, a mulher estava em uma festa no sábado (26) com menos de 10 pessoas e algumas delas bebendo, quando outro homem apareceu com uma arma de fogo no local.

"A pessoa que prendemos, Marcus Patterson, começou a brincar com uma arma de fogo e, ao fazer isso, disparou, atingindo-a [a jovem] na cabeça", disse Aaron ao site da People. Autumn foi levada às pressas para um hospital em Tulsa, onde foi declarada morta pouco tempo depois.

Marcus, 19, foi preso no domingo sob suspeita de homicídio. Nenhum outro participante da festa foi preso. A família da jovem ficou devastada após receber a notícia.

"No início da manhã de 27 de setembro de 2020, Autumn Cannady foi tragicamente assassinada um mês antes de seu aniversário de 19 anos", escreveu a mãe da adolescente, Michele Cannady, em um site de financiamento coletivo que criou para custear o funeral da jovem.