Conversa entre alunos revela suposto abuso sexual e gravidez de professora
Uma professora do Texas, nos Estados Unidos, está sendo acusada de um suposto assédio sexual. A suspeita aconteceu após outro professor ouvir parte da conversa de três jovens discutindo sobre quem a engravidou.
Segundo o Texarkana Gazette, Ashlyn Faye Bell, de 24 anos, foi indiciada pelo júri de Bowie County por duas acusações de relacionamento impróprio entre educador e aluno e uma acusação de agressão sexual. Dois dos alunos têm 17 anos e o outro 16.
Os supostos encontros entre Ashlyn e os estudantes ocorreram em sua casa, em New Boston, Texas. Um dos meninos foi interrogado pela polícia e em junho e disse aos investigadores que teve um encontro sexual com a professora no feriado de Ação de Graças, dia 26 de novembro de 2019.
A segunda suposta vítima, de 17 anos, disse que começou a se encontrar com Ashley Bell fora da escola, em aulas particulares em sua casa. O garoto disse que na terceira visita os dois tiveram relações sexuais.
O terceiro jovem relatou que tinha 16 anos e que conheceu a professora na biblioteca. Eles, assim como relatou o primeiro menino, teriam começado a conversar via SnapChat. Ele também afirmou ter visitado a casa a convite de Ashley, onde fizeram sexo.
A pena pelas três acusações, se confirmadas, pode chegar a 20 anos. A ex-professora pagou fiança de mais de 900 mil reais e está respondendo em liberdade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.