PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Casal adolescente é pego em aeroporto tentando fugir com dinheiro dos pais

O casal voltou a morar com seus pais - Getty Images
O casal voltou a morar com seus pais Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2020 15h22

Em um caso de Romeu e Julieta da vida real, uma menina de 14 anos e um garoto de 17 desafiaram familiares e tentaram voar para longe dos respectivos parentes deles e ficarem juntos, mas o plano não deu certo. O casal adolescente foi flagrado pela equipe de seguranças do aeroporto da cidade de Chennai, na Índia, ao sair de um voo, mas foi conduzido de volta.

Para executar o esquema, o rapaz roubou dos próprios pais 20 mil rúpias indianas, o equivalente a R$1520, e, com isso, comprou duas passagens de avião para o dia 19 de outubro. Porém, na chegada, na última quarta-feira (21), a dupla teve os planos frustrados ainda no aeroporto, sendo encaminhada ao Comitê de Bem-Estar Infantil e, enfim, enviada novamente para casa, pela polícia.

Segundo pessoas próximas ao casal, os adolescentes se conheciam havia apenas seis meses, como informa o Daily Star, mas já sonhavam viver longe de tudo e todos. Assim, eles bolaram o plano para fugir para um lugar a mais de três mil quilômetros de onde vivem, no estado de Tripura.

Os pombinhos, agora, estão cada um com a sua família, em casas a seis quilômetros de distância. Ainda de acordo com amigos, entretanto, o relacionamento segue firme.

Internacional