Funcionário morde hambúrguer com rato cozido em hospital australiano
Um funcionário de um hospital em Toowoomba, na Austrália, teve uma surpresa de revirar o estômago durante o horário de almoço. Após dar algumas mordidas no hambúrguer que estava comendo na cafeteria do local, ele encontrou um rato cozido entre os pães do lanche.
Ele tirou uma foto do ocorrido, e alertou os funcionários do café, que prontamente se desculparam. Na imagem, é possível notar a cauda do rato saindo pela parte debaixo do lanche, o corpo dele cozido no meio, e o pão já mordido pelo cliente.
O Serviço de Saúde Darling Downs, administrador do hospital, fez uma declaração se retratando pelo ocorrido. "Levamos esse incidente muito a sério, sendo nossa maior prioridade a saúde e a segurança de nossa comunidade, pacientes e funcionários", disse um porta-voz da empresa, conforme divulgado pelo jornal local Toowoomba Chronicle.
Segundo o Serviço de Saúde, o café Wellbean, terceirizado no hospital, havia garantido que cumpria todas as normas alimentares e de higiene. Eles ainda afirmam que medidas de inspeção sanitária já foram tomadas, e que o café foi liberado para continuar funcionando.
Além das desculpas dos funcionários do café, o cliente infortunado com um rato na comida recebeu um pedido desculpas formal, dos administradores do hospital. Não há informação se ele vai processar as empresas pelo ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.