PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Esse conteúdo é antigo

Funcionário morde hambúrguer com rato cozido em hospital australiano

Foto tirada pelo funcionário do hospital, ao ver que o rato estava cozido dentro do lanche - Reprodução/News Corp Australia
Foto tirada pelo funcionário do hospital, ao ver que o rato estava cozido dentro do lanche Imagem: Reprodução/News Corp Australia

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2020 09h17

Um funcionário de um hospital em Toowoomba, na Austrália, teve uma surpresa de revirar o estômago durante o horário de almoço. Após dar algumas mordidas no hambúrguer que estava comendo na cafeteria do local, ele encontrou um rato cozido entre os pães do lanche.

Ele tirou uma foto do ocorrido, e alertou os funcionários do café, que prontamente se desculparam. Na imagem, é possível notar a cauda do rato saindo pela parte debaixo do lanche, o corpo dele cozido no meio, e o pão já mordido pelo cliente.

O Serviço de Saúde Darling Downs, administrador do hospital, fez uma declaração se retratando pelo ocorrido. "Levamos esse incidente muito a sério, sendo nossa maior prioridade a saúde e a segurança de nossa comunidade, pacientes e funcionários", disse um porta-voz da empresa, conforme divulgado pelo jornal local Toowoomba Chronicle.

Segundo o Serviço de Saúde, o café Wellbean, terceirizado no hospital, havia garantido que cumpria todas as normas alimentares e de higiene. Eles ainda afirmam que medidas de inspeção sanitária já foram tomadas, e que o café foi liberado para continuar funcionando.

Além das desculpas dos funcionários do café, o cliente infortunado com um rato na comida recebeu um pedido desculpas formal, dos administradores do hospital. Não há informação se ele vai processar as empresas pelo ocorrido.

O que você faria se encontrasse um rato dentro do seu lanche? - Reprodução/News Corp Australia - Reprodução/News Corp Australia
O que você faria se encontrasse um rato dentro do seu lanche?
Imagem: Reprodução/News Corp Australia

Internacional