Bélgica: Polícia interrompe orgia que violava regras contra a covid-19
Uma orgia ilegal foi interrompida por policiais na noite da última sexta-feira (4), na cidade belga de Paal, denunciada por violar restrições sanitárias locais contra a pandemia do novo coronavírus.
Comunicados sobre a realização do evento, os agentes chegaram ao local e encontraram diversos carros estacionados nas proximidades do endereço indicado. Pelas janelas, puderam ver vários homens e várias mulheres participando do encontro.
Inicialmente, a polícia tocou a campainha esperando uma resposta dos frequentadores. Sem sucesso, entraram no local depois que bombeiros chegaram e forçaram a entrada.
Inicialmente, seis pessoas foram presas no local, de acordo com informações com o site do jornal La Dernière Heure. Posteriormente, outras duas foram encontradas no porão do imóvel, enquanto mais duas estavam no andar de cima — uma delas, escondida em um armário.
Cada um dos participantes recebeu uma multa de 250 euros (pouco mais de R$ 1,5 mil). Uma mulher ainda foi detida provisoriamente por se recusar a cooperar com os policiais.
Segundo dados do site da Universidade Johns Hopkins, nos Estados Unidos, a Bélgica já registrou 591.756 casos do novo coronavírus desde o início da pandemia. Deste total, 17.320 pessoas morreram em decorrência da covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.