Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem gay revela que pai homofóbico se prostitui e ia a orgias com homens

O jovem Shawn está viralizando no TikTok ao contar o que descobriu sobre o pai homofóbico - Reprodução/TikTok/@zephryn
O jovem Shawn está viralizando no TikTok ao contar o que descobriu sobre o pai homofóbico Imagem: Reprodução/TikTok/@zephryn

Do UOL, em São Paulo

10/12/2020 08h48

O jovem Shawn O'Connor teve que sair de casa com 15 anos após assumir-se como homossexual. A expulsão do jovem aconteceu porque o pai dele não admitia a sua orientação sexual. Anos depois, Shawn descobriu que o pai participava de orgias com outros homens e possuía uma conta em um site norte-americano de prostituição.

Apesar de a descoberta ter sido revelada à família em 2017, o jovem só contou o caso no último dia 3 de dezembro com a publicação de um vídeo no TikTok, que já ultrapassou 10 milhões de visualizações. Shawn explicou que, além dele, uma de suas irmãs mais velhas também teve que sair da residência após contar ao pai que era bissexual aos 16 anos.

"Nessa mesma época, eu nasci e fui criado pelo meu pai para ser tudo, menos gay. Aos 15 [anos], fui expulso [de casa] pelo meu pai homofóbico e dormi na rua por dois dias porque meus pais eram divorciados e não tinha como contar para minha mãe", contou Shawn no vídeo publicado com a música "Bad Romance" (Romance ruim, em português) da Lady Gaga.

Mesmo fora de casa, o jovem explicou que mantinha contato com as suas duas irmãs mais velhas. No meio de alguma conversa, Shawn acabou descobrindo que o pai homofóbico tinha doado o antigo computador dele para o neto, mas não tinha formatado o aparelho. Além disso, ele havia deixado aberto o histórico de acesso, um e-mail e a página de um site no qual ele se oferecia para fazer programas.

"Pedi para que minhas irmãs investigassem. [Elas conseguiram descobrir que o] meu pai estava se vendendo para [fazer] sexo gay em páginas no Craiglist e recebia dinheiro em anos de traições com homens", comentou.

Depois de descobrir que o pai se prostituía, Shawn estava usando um aplicativo de relacionamento e acabou conhecendo um "crush". Em meio às conversas, o jovem recebeu um convite para participar de uma orgia com outros homens. O choque veio quando ele recebeu as fotos de alguns homens que estariam na orgia e se deparou com a imagem do próprio pai.

Como se não bastasse todas as descobertas, Shawn ainda contou o que ele e as irmãs fizeram com as descobertas no Natal de 2017.

"Ele [o crush] me enviou fotos do meu pai como um dos participantes [da orgia]. Minhas irmãs e eu colocamos todas as evidências em coisas de Natal para que toda a família encontrasse na manhã de Natal de 2017", finalizou.

A publicação está viralizando na rede social, no entanto, Shawn não deu mais detalhes da história e nem revelou a reação do pai ao saber que os filhos tinham descoberto o que ele fazia.