Topo

Esse conteúdo é antigo

Neta recebe nude de avó e áudio com pedido de desculpas viraliza no TikTok

Marquita ficou em choque ao abrir a mensagem da avó, e escreveu que mal conseguiu voltar ao trabalho - Reprodução/Tik Tok
Marquita ficou em choque ao abrir a mensagem da avó, e escreveu que mal conseguiu voltar ao trabalho Imagem: Reprodução/Tik Tok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2020 17h51

A tecnologia dos celulares nem sempre é tão simples de ser dominada por aqueles mais velhos. Uma usuária do TikTok comprovou isso, de uma maneira nada agradável, e recebeu mais de 1,4 milhão de visualizações na rede social ao compartilhar um áudio da avó dela pedindo desculpas por ter lhe enviado um nude.

Marquita Green gravou um vídeo sem esconder a expressão de vergonha, enquanto deixava o áudio rolar. Na mensagem por voz, a avó explica que a foto deveria ser enviada para um "amigo", pede desculpas pelo erro e implora para que a neta apague o nude.

Assista ao vídeo:

@mimibae89

Grandma tripping I can't even function at work ##fyp ##foryoupage ##fyp? ##4u

? yort_. - @yort_.

O choque de receber uma nude da avó foi tanto que Marquita mal conseguiu voltar a trabalhar depois de abrir a mensagem acidental. "Vacilo da vovó, não consigo nem funcionar no trabalho", escreveu.

Se por um lado a neta não esconde o constrangimento, do outro a avó pede perdão pelo erro. "Quando olhei para o meu telefone e vi isso, me senti muito mal", disse a avó, que afirma ainda que apertou no nome de Marquita por acidente, quando deveria enviar a foto para um homem identificado como Brian.

"Por favor, bebê da vovó, apague essa foto", foi o pedido carinhoso da avó para a neta. Mas, como disse um espectador nos comentários, por mais que Marquita apague a imagem do celular dificilmente ela apagará da mente.