Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher deixa uma mordida no sanduíche do marido todo dia 'em nome do amor'

 Tracy Howell prepara um sanduíche todas as manhãs para o marido, mas sempre deixa uma mordida no lanche - Reprodução/Facebook/Tracy Howell
Tracy Howell prepara um sanduíche todas as manhãs para o marido, mas sempre deixa uma mordida no lanche Imagem: Reprodução/Facebook/Tracy Howell

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 11h55

A norte-americana Tracy Howell tem o costume inusitado de morder o sanduíche que prepara quase diariamente para o marido dela, Clifford, como símbolo do amor dos dois. Ela revelou esse hábito incomum em uma publicação que viralizou no Facebook, alcançando 28 mil reações.

Tracy conta na postagem que é casada com Clifford há 41 anos e que costumava ir até o local de trabalho dele almoçar com o parceiro.

Clifford and I have been married almost 41 years and I have made his lunch every working day since day 1. On occasion I...

Publicado por Tracy Howell em Terça-feira, 1 de dezembro de 2020

"Ele fez o comentário uma vez que o almoço tem um gosto melhor quando você o compartilha com alguém que você ama. Logo depois disso, enquanto preparava seu sanduíche uma noite, eu dei uma mordida nele antes de guardá-lo", explicou a mulher.

Na ocasião, Clifford comentou com a companheira que "alguém no trabalho havia dado uma mordida no sanduíche [dele]". Então, Tracy explicou que tinha sido ela, para que ele sentisse como se os dois tivessem almoçado juntos.

"Continuo a fazer isso [morder o sanduíche de Clifford] com frequência (a menos que seja atum ou queijo com pimentão)", escreveu Tracy. "E ele [Clifford] ainda diz: 'vi você almoçar comigo hoje e com certeza foi bom'", completou a mulher.

Mais tarde, a mulher viu que a postagem anterior tinha viralizado e fez outra publicação, agradecendo por várias mensagens de carinho que havia recebido de internautas comovidos pelo gesto peculiar.

I am amazed, shocked & humbled all at the same time over my post that has gotten so much attention. I remember the next...

Publicado por Tracy Howell em Quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Tracy contou ainda que o marido costuma ligar para ela de tarde dizendo que ele "só precisa escutar a voz dela".

"Provavelmente dizemos um ao outro uma dúzia de vezes por dia que nos amamos. Nunca quisemos que o outro 'presumisse' que nos amávamos. Nós não saímos do nosso caminho, [amar] é tão natural para nós quanto escovar os dentes", escreveu.