Namorado espalha cartazes em estação e pede condutora em casamento; assista
Uma operadora de trem de Dublin, capital da Irlanda, estava trabalhando quando recebeu uma grande surpresa. Ao parar o trem em uma estação, Paula Zea reconheceu o namorado esperando por ela com um buquê de flores após passar por três cartazes completando os dizeres: "Você quer casar comigo?".
Os passageiros que esperavam pela condução ficaram encantados, ao ver que a operadora, lisonjeada com a surpresa, desceu do posto para abraçar e beijar o então namorado, Connor, como resposta de "sim" ao pedido.
Clodagh Maher era uma das pessoas esperando pelo trem, que "ganharam o dia" com o gesto de amor. Ela filmou o pedido de casamento e publicou a cena no Twitter. Assista:
"Achei que nada poderia me animar depois de um turno movimentado de 13 horas [de trabalho]", escreveu a parteira na publicação do vídeo.
Paula também tem conta na rede social e respondeu ao vídeo, contando como foi a sensação de ser pedida em casamento durante o trabalho: "Fiquei tão surpresa e muito animada. Obrigado a todos que se envolveram para tornar este momento lindo e perfeito", escreveu.
A Iarnrod Eireann, empresa ferroviária operadora da linha que Paula trabalha, sabia dos planos do noivo e publicou imagens do pedido de casamento, gravadas direto do trem que a mulher conduzia.
"Parabéns a Paula, nossa motorista DART [modelo do trem] e seu noivo Conor pelo noivado — foi assim que Paula viu o pedido se desenrolar enquanto dirigia um DART rumo ao norte em Pearse!", escreveu a emprese em homenagem à funcionária.
Assista ao vídeo gravado direto do trem, com outro ângulo do pedido de casamento na estação:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.