Homem é acusado de incendiar caminhonete para dar 'o que fazer' a policiais
Kevin Robert Murphy foi detido na cidade norte-americana de Crestview, no estado da Flórida, acusado de incendiar um caminhonete para dar "o que fazer" a policiais locais. A informação foi publicada hoje pelo site Click Orlando, embora o gabinete do xerife do condado de Okaloosa informe que o incidente tenha ocorrido no dia 18.
Segundo relatos policiais, uma forte explosão foi comunicada por moradores em uma via da cidade. No local, os agentes de segurança encontraram uma Chevrolet Silverado 2002 totalmente incendiada.
Questionado, Kevin Robert Murphy se apresentou como o dono da caminhonete e informou que atirou gasolina no veículo, colocando fogo em seguida. "Ele passou a dizer que havia colocado fogo 'para nos dar algo para fazer'", relatou o gabinete do xerife em publicação no Facebook.
Murphy, de 28 anos, foi algemado e preso. No bolso dele, a polícia encontrou metanfetamina e apetrechos para o consumo da droga.
Bombeiros chegaram rapidamente ao local do incidente e controlaram as chamas. Ninguém foi ferido pelo fogo, mas um veículo e um imóvel próximo ao local do incêndio sofreram pequenos danos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.