EUA: Homem é mordido por tubarão e vai a pé para casa em busca de socorro
Um homem de 39 anos foi mordido por um tubarão enquanto nadava nas águas de Siesta Key, cidade no estado norte-americano da Flórida. Em busca de socorro, ele saiu da água e foi embora a pé para casa, mesmo sangrando.
O caso foi publicado ontem pelo site da FOX 35, em Orlando, mas aconteceu na terça-feira (15). Ao chegar em casa, o homem foi ajudado por uma mulher, que ligou para um telefone de emergência e conseguiu com que ele fosse levado a um hospital.
De acordo com a imprensa local, a mulher informou que o homem tinha marcas em uma mão e um braço, e sangrava muito em decorrência da mordida. Na ligação, é possível ouvi-la dizer à vítima da mordida que "vai ficar tudo bem".
Kim Savage, porta-voz do Sarasota Memorial Hospital, disse que o homem deu entrada no local com marcas de mordida de tubarão. No entanto, não deu mais detalhes a respeito da condição do paciente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.