Casal exibe criação de 120 cobras, 70 aranhas e outros animais exóticos
Um casal apaixonado por animais exóticos mostrou ao Wales Online a sua "coleção" de estimação, que conta com mais de 120 cobras, 70 aranhas, além de ratos, lagartos, sapos e outros bichos "diferentes" dos animais domesticados.
Geraint Hopkins (68), conhecido como "homem cobra", e sua esposa Yolande vivem em Llanelli, no País de Gales. Ele conta que adotou a sua primeira cobra em 1980, mas foi só quando conheceu a sua esposa que a sua coleção de animais exóticos finalmente cresceu.
"Comecei pegando emprestada uma cobra do meu companheiro e então, é claro, conheci Yolande e agora temos centenas de cobras", disse o homem de 68 anos.
A dupla estima ter cerca de 120 cobras e 70 aranhas diferentes, incluindo pítons birmaneses, pítons albinos e a terceira maior tarântula do mundo.
"Cobras são definitivamente minhas favoritas - as pessoas não percebem o quão incríveis elas são. Elas são tão inteligentes. Eu simplesmente amo estar perto delas", contou o homem.
Hopkins já foi convocado para coletar cobras por pessoas da área e até mesmo por forças policiais. "Uma cobra mordeu um pedaço do meu polegar e eu recebo alguns arranhões e beliscões. Fui mordido, mas nunca pelas minhas próprias cobras", complementou.
O casal é herpetologista autodidata e aprendeu sobre as habilidades necessárias para lidar e cuidar de cobras por meio de vários livros e documentários. "Você nunca pode realmente confiar em uma cobra", concluiu Geraint.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.