EUA: polícia identifica outros três mortos durante invasão ao Capitólio
O Departamento de Polícia de Washington informou que identificou os outros três mortos na invasão de ontem ao Capitólio, nome dado ao Congresso dos Estados Unidos, por apoiadores do presidente Donald Trump.
As vítimas são Benjamin Phillips, de 50 anos; Kevin Greeson, de 55, e Roseanne Boylin, de 34 anos. Segundo Robert Contee, chefe do Departamento de Polícia Metropolitana, os três morreram de "emergências médicas". Mais detalhes das mortes não foram divulgados, apenas que os três não estavam dentro do Capitólio.
A quarta vítima, Ashli Babbitt, 35, foi identificada ontem. Veterana da Força Aérea, ela foi baleada pela Polícia do Capitólio enquanto tentava quebrar uma janela para invadir umas das salas. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Após a invasão e a certificação da vitória de Joe Biden pelo Congresso, Trump afirmou que fará uma transição ordenada de poder. O democrata toma posse no próximo dia 20, ao lado da vice Kamala Harris.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.