Topo

Esse conteúdo é antigo

Ciclista grita 'estou com Covid' e cospe em mulher em discussão no trânsito

Caso aconteceu em South Yorkshire, na Inglaterra. A mulher precisou realizar teste de Covid - Reprodução
Caso aconteceu em South Yorkshire, na Inglaterra. A mulher precisou realizar teste de Covid Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 18h02

Uma mulher precisou passar por um teste de Covid-19 após uma discussão no trânsito, na Inglaterra. Na ocasião, um ciclista enfurecido gritou que portava o vírus antes de cuspir em direção à motorista.

A mulher, que não quis se identificar, disse ao South Yorkshire que estava em seu carro quando foi abordada por um homem agressivo em sua bicicleta. No vídeo curto publicado pelo site, é possível ouvi-lo dizer "estou com Covid". Logo depois, sons de cusparadas são ouvidos.

Ela informou que o caso aconteceu no último final de semana. Ela se sentiu mal enquanto dirigia e encostou o carro no acostamento de uma estrada.

"Não estava causando problemas a ninguém. Eles desceram da bicicleta e começaram a gritar e me filmar, então eu fiz o mesmo", contou a mulher não identificada. Ela então contou que o homem aproximou-se até o ponto em que suas cabeças se tocaram antes de tossir, gritar e cuspir.

"Pedi que se afastasse de mim e recuasse, foi quando ele disse que estava com Covid", continuou. "Agora estou desanimada para sair de casa", finalizou, dizendo que espera agora pelo resultado do teste para detectar o novo coronavírus.