Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher sem-teto há 10 anos é presenteada com casa e se emociona; veja

Morando na rua há 10 anos, Robin ganhou casa de presente - Reprodução/TikTok
Morando na rua há 10 anos, Robin ganhou casa de presente Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 17h10

Uma mulher que morou na rua por 10 anos foi surpreendida com um apartamento de presente. O momento foi registrado no TikTok e rapidamente viralizou após a emoção tomar conta da ex-moradora de rua.

Isaiah Garza publicou em sua conta na rede social, que conta com mais de quatro milhões de seguidores, o momento em que presenteia a mulher com a sua nova residência.

No vídeo, que foi visto mais de 70 milhões de vezes, Isaiah entrega uma sacola de presente para Robin com as chaves do seu novo apartamento. "Não, você está louco", disse ela repetidamente. Depois, ela é vista dentro de sua nova casa, toda decorada e mobiliada.

Em outro vídeo, publicado em novembro do ano passado, Isaiah entrega um bolo de aniversário para Robin enquanto ela ainda era uma sem-teto e a leva para comprar novas roupas. Na publicação, ele pede aos seus seguidores que doem para ajudar a comprar uma casa e tirar Robin das ruas.

Segundo o Daily Star, Isaiah Garza é um designer de joias e de moda e tem como clientes celebridades como Rihanna, Cardi B e Khloe Kardashian. Durante a pandemia, parte do lucro de suas vendas foi destinada ao auxílio de famílias necessitadas, desabrigados e vítimas do tráfico humano.

@isaiahgarzaintl

PART 1: Robin has been homeless for 10 years. Today we got her an apartment thanks to my followers/gofund/tiktok 💕##giveback ##HolidayDecor

♬ This Wisp Sings by Winter Aid but slowed down - lastmanstanley