EUA: Funcionários de empresa aérea são agredidos por passageiros; veja
Dois funcionários da Spirit Airlines foram agredidos por passageiros ao tentarem embarcar em um voo de Detroit para Atlanta, nos EUA, e ficaram feridos. Um outro passageiro que estava no momento da agressão registrou o vídeo, que rapidamente circulou pela internet.
Segundo o New York Post, os empregados da companhia aérea pediram para conferir o tamanho e o peso das bagagens de mão de três passageiros, que se revoltaram com a situação.
"Os agentes tentaram acalmar a situação, mas foram agredidos fisicamente por esses passageiros enquanto fechavam uma porta para impedi-los de embarcar na aeronave", informou Field Sutton, porta-voz da empresa aérea.
A empresa informou que ambos funcionários foram feridos e um deles encaminhado para o hospital. Dois dos passageiros foram presos, enquanto terceiro prestou depoimento e foi liberado.
"Este comportamento violento é completamente inaceitável e não pode acontecer em aeroportos ou em qualquer outro lugar. Não toleraremos comportamento abusivo de qualquer tipo e esses passageiros serão proibidos de qualquer futura viagem com a Spirit", concluiu Sutton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.