PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
2 meses

Jovem morre ao acelerar carro acidentalmente tentando pegar cartão no chão

Victoria Strauss cursava pós-graduação de assistência social em Universidade da Flórida (EUA) - Reprodução/Facebook
Victoria Strauss cursava pós-graduação de assistência social em Universidade da Flórida (EUA) Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/01/2021 13h04

Victoria Strauss, de 23 anos, morreu na segunda-feira (18), ao acelerar o carro acidentalmente em direção a uma cancela de estacionamento quando tentava abaixar para pegar o cartão de saída do local no chão, em Columbus, Ohio (EUA).

A polícia encontrou a garota morta ao chegar ao local do acidente no dia seguinte. Foi apurado que "enquanto (Strauss) tentava pagar pelo seu estacionamento, deixou cair o cartão. Ela tentou recuperá-lo abrindo a porta e inclinando-se para pegar quando acidentalmente acelerou e colidiu com o quiosque de estacionamento", escreveu em nota a Divisão de Polícia de Columbus.

A jovem, que, segundo o Daily Star, cursava pós-graduação em assistência social na Florida Atlantic University, ficou com a cabeça presa entre a porta e a coluna do carro, causando a fatalidade. No Facebook, a jovem postava vídeos praticando musculação e golfe, além de demonstrar apego à família.

Ainda em nota, o departamento disse que a "Unidade de Investigação de Acidentes respondeu e iniciou uma investigação que está em curso. Até hoje, em 2021, Colombo teve 9 acidentes fatais resultando em 9 vítimas mortais", finalizou.

Internacional