Taxista emociona mulher ao levá-la de graça para se vacinar contra covid-19
Meg Ogwin, uma britânica de 73 anos, tinha uma consulta marcada para tomar a vacina contra a covid-19 na cidade de Liverpool, na Inglaterra. Ela não vinha dirigindo muito nos últimos dias e decidiu pegar um táxi. Foi ao atendimento médico e voltou para casa no veículo, mas, ao final da corrida, o motorista Mick Ball disse que não queria ser pago.
"Eu não esperava isso. Eu entendo que há pessoas que estão em uma posição de não poder pagar um táxi, mas eu estava pronta para pagar o preço inteiro", disse Meg ao jornal Liverpool Echo.
Ela não escondeu a emoção que sentiu com a atitude de Ball. "Me fez me sentir muito bem que alguém cujo o trabalho provavelmente foi reduzido faria isso. Ele deve estar tendo dificuldades. Ele me parece um homem genuinamente bom, acho que ele merece reconhecimento."
Também em entrevista ao jornal, Mick Ball disse que publicou em seu Facebook um anúncio oferecendo levar pessoas idosas que não conseguem ir sozinhas para serem vacinadas.
"Meus pais têm se protegido desde março, eles tem 80 anos. Porque eu sei como é isso eu coloquei o post na página do meu táxi dizendo que levaria qualquer um que seja vulnerável para tomar a vacina", disse ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.