Cliente dá gorjeta de US$ 1 mil para garçonete e mostra reação dela em live
Um homem de 32 anos, de Atlanta (EUA), surpreendeu uma garçonete com uma gorjeta de US$ 1 mil depois de perder uma aposta esportiva que previa que ele deveria passar 24 horas comendo waffles num restaurante.
Depois de ser o último em sua liga de Fantasy Football, Michael Carsley recebeu como "punição" dos amigos a instrução de ficar no estabelecimento durante um dia inteiro, em 3 de janeiro. Para cada waffle que ele comesse, uma hora seria retirada do tempo total. O desafio foi transmitido ao vivo.
O vendedor explicou que postou no Facebook sobre a aposta perdida e que seus amigos queriam ajudá-lo a pagar a conta. Em vez disso, ele sentiu que seria melhor doar o dinheiro para os trabalhadores que sofreram com a perda de clientes por causa da pandemia de covid-19.
Carsley postou o número de sua conta e avisou que os amigos poderiam ajudar a doar dinheiro. Ele mostrou o momento que Mosammat Shumi, que trabalha no restaurante há 11 anos, recebe a generosa gorjeta. "Meu Deus. É sério? Muito obrigada", diz ela, muito emocionada. "Nós queríamos fazer algo impactante para alguém hoje", respondeu Carsley. (O momento pode ser visto a partir do minuto 22 do vídeo).
"Eu faria isso de novo", disse Carsley à CNN em uma entrevista. "A punição foi absolutamente horrível, mas valeu mais a pena do que qualquer coisa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.