Coala provoca batida entre 6 carros na Austrália e depois 'posa' para fotos
Um coala muito fofo causou um engarrafamento enorme na manhã de hoje em uma importante rodovia da cidade de Adelaide, na Austrália. O animal provocou uma batida entre seis carros após os motoristas tentarem evitar atropelar o peludo. Depois do caos todo, o animal foi colocado dentro de um veículo e, enquanto aguardava o resgate, "posou" para fotos ao volante. Ninguém ficou ferido no acidente.
A motorista Nadia Tugwell estava presa no engarrafamento e foi a responsável por encontrar o culpado pelo caos. Tentando evitar novos acidentes, a mulher pegou o coala com a ajuda de outros motoristas e colocou-o dentro do carro dela, informou o site local 7News.
"Eu pensei que tudo bem, se não pegarmos este coala agora e o tráfego começar a se mover, eles vão parar de repente e haverá outra pilha de carros. Eu vi à minha direita na frente havia um pequeno e fofo coala correndo em minha direção."
Após deixar o animal dentro do veículo fechado, a mulher olhou para trás e viu o animal agarrado ao volante, como se "posasse" para uma foto.
"Oh, ele estava pronto para 'decolar', dizendo 'vamos mamãe, onde estamos indo? Eu estou dirigindo", ela brincou. "Ele tinha o rosto mais inocente e fofo."
Depois o animal foi retirado do carro por profissionais que atestaram que ele estava com a saúde em ótimo estado e foi solto em uma propriedade em Eagle on the Hill.
Como lembrança, segundo o site 9News, o animal deixou uma marca de arranhão profundo no painel do carro de sua "salvadora".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.