EUA: jovem de 18 anos é encontrada morta e caso está cercado por mistérios
Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta no domingo (14) à noite após ser misteriosamente baleada, em Washington DC (EUA). Ela criou marca de roupas com mensagem social e queria ser estilista.
LaShawn Young, mãe de Cierra Young, estranhou quando um homem — até então desconhecido — foi buscar sua filha para um encontro no Valentine's Day (equivalente ao Dia dos Namorados nos EUA).
Cerca de uma hora depois, LaShawn recebeu uma ligação da polícia reportando o acidente. Cierra foi encontrada sozinha no local do crime após receber um tiro no ombro.
Depois, ela foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Investigadores confirmaram o tiroteio na parte externa de um prédio na região sudeste da cidade em um possível "acidente de trânsito", mas o que motivou o crime ainda é um mistério e a polícia segue investigando.
Ao canal de TV WUSA, LaShawn disse que desconfia que sua filha tenha sido vítima de um acidente.
"Eu só sei que ela estava no carro com um homem e pode ter sido algo que envolvesse briga de trânsito e algumas pessoas atiraram no carro", E lamentou: "Eles levaram alguém que significava muito para toda a família e espero que sejam levados à Justiça."
A vítima estava cursando o último ano da escola e era aspirante a estilista de moda. Ela já havia criado a linha de camisetas chamada "Evol" que, segundo sua mãe, tinha o intuito de lembrar as pessoas do mal que existe no mundo.
"Cierra era uma criança adorável. Ela apenas aproveitou a vida. Tudo o que ela fez foi sorrir. Ela só queria ser feliz", desabafou LaShawn.
Na terça-feira (16), amigos de Cierra se reuniram no local da morte para conceder uma homenagem em memória a jovem. Uma arrecadação virtual para ajudar no funeral da menina também foi criada.
A polícia oferece uma recompensa de US$ 25 mil (equivalente a R$ 135 mil) por informações que levem à solução do caso. As autoridades também não têm informações sobre o homem que estava com a jovem no carro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.