Topo

Esse conteúdo é antigo

Policial recebe trote remetido a 'Família Addams' e surpreende em resposta

Policial reagiu de modo inesperado ao encontrar pacote - ReproduçãoFacebook
Policial reagiu de modo inesperado ao encontrar pacote Imagem: ReproduçãoFacebook

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 13h33

Policiais da Ilha de Wight, no litoral sul da Inglaterra, receberam ontem uma denúncia de que havia um pacote suspeito em um jardim na cidade portuária de Southampton. Ao chegar ao local, um agente percebeu que se tratava de um trote, mas respondeu com uma mensagem surpreendente.

O sargento Charlie Winchester reagiu de maneira inesperada após perceber que se tratava de uma brincadeira. No local da denúncia havia um pacote, que, se tratando das circunstâncias, poderia ser uma arma, drogas ou até uma bomba. Quando abriu o bilhete amassado dentro do pacote, havia a mensagem: "A Família Addams, 22/11/20".

Não é possível dizer se o denunciante foi quem montou a arapuca remente a novembro de 2020, ou se alguém temeu o conteúdo do pacote e decidiu acionar o número de emergências. Mas o que chamou atenção foi a resposta do oficial, postada no Facebook da Polícia da Ilha de Wight.

"Você não pode voltar atrás e mudar o começo, mas pode indicar onde você está e mudar o final", escreveu o sargento antes de enrolar o comunicado e devolver ao pacote para que outra pessoa o encontrasse.

"Com uma nova citação adicionada, espero que o próximo descobridor fique feliz com algo tão simples como eu fiz hoje", disse.