Biden tropeça 3 vezes ao subir em avião, mas passa bem, diz Casa Branca
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, tropeçou três vezes ao subir a bordo do avião presidencial Air Force One hoje. Ele tropeçou na metade da escada, se levantou, depois tropeçou de novo, caiu de joelhos, mas se levantou rapidamente.
A porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, disse que o presidente passa bem e sugeriu que o desequilíbrio tenha sido provocado pelos fortes ventos na Base Aérea Andrews, perto de Washington, de onde o avião decolaria.
"Está ventando muito lá fora. Ele está 100% bem", afirmou ela. Após a queda, ele continuou subindo em ritmo mais lento. Biden ainda parou no topo da escada, se virou e deu uma saudação rápida.
Biden estava embarcando em um voo para Atlanta, onde vai se reunir com a comunidade asiático-americana após um atirador matar oito pessoas em três spas na cidade, capital do estado da Geórgia. Ele voou acompanhado da vice-presidente, Kamala Harris.
No final de novembro, Biden sofreu uma fratura no pé direito enquanto brincava com um de seus cães.
Aos 78 anos, o democrata foi a pessoa mais velha a assumir a Presidência dos EUA quando entrou na Casa Branca, em 20 de janeiro.
*Com informações da Reuters
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.