Mãe e filha morrem após carro cair de penhasco de 30 metros nos EUA
Uma mãe e a filha morreram após passarem por um mirante panorâmico e o carro em que elas estavam cair de um penhasco de 30 metros de altura na Califórnia (EUA). A polícia investiga possíveis causas para o acidente.
David deRutte, porta-voz da Patrulha Rodoviária do estado, disse ao canal NBC que não está claro o motivo que fez a mãe, Maria Teixeira, de 64 anos, continuar dirigindo depois de ter batido em uma barreira. De acordo com o oficial, ela "estava dirigindo em velocidade normal, indo em direção ao penhasco e não parou".
A filha de Maria, Elizabeth Correia, 41, foi identificada como passageira do carro. O acidente foi testemunhado por oito a dez pessoas, conforme informado pela polícia. Imagens da cena mostram o carro SUV, em que elas estavam, capotado após o acidente.
Uma perícia veicular será feita para determinar se o acidente foi causado por danos no carro, assim como uma autópsia pode confirmar a hipótese de que Maria teria sofrido algum problema de saúde durante a condução do automóvel.
A mãe e a filha são da cidade de São Francisco e estavam viajando pela Califórnia. De acordo com o jornal San Jose Mercury, ambas trabalhavam em um colégio local e eram respeitadas pela comunidade; Correia era professora e a mãe, zeladora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.