Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe faz tatuagem de desenho achando que era do filho, mas era do amigo dele

Moradora de Austin, no Texas (EUA), mostra tatuagem que fez achando que era do filho - Reprodução/ TikTok @th3victorygarden
Moradora de Austin, no Texas (EUA), mostra tatuagem que fez achando que era do filho Imagem: Reprodução/ TikTok @th3victorygarden

Do UOL, em São Paulo

19/04/2021 18h22

Depois que um perfil no TikTok pediu para que os usuários da rede compartilhassem as histórias "sem sentido" envolvendo tatuagens, uma mãe dos EUA revelou que tem uma "obra-prima" no braço. Ela decidiu tatuar a imagem de um desenho que havia sido feito por seu filho, para homenageá-lo. Acontece que a obra não era dele, e sim de um amigo.

A ideia de fazer o pedido partiu de Elliot (que atende na rede por @pigeonsandfries), que revelou que enquanto crescia, sempre escutou que tatuagens deveriam ter "significado". Foi então que ele pediu para que outros usuários falassem sobre suas "tatuagens mais sem sentido". Entre os relatos, surgiu o da moradora de Austin (da conta @th3victorygarden), no Texas (EUA).

"Foi o amigo do meu filho que desenhou isso", falou a mãe enquanto enrolava a manga da sua camisa para poder mostrar a tatuagem no bíceps. De acordo com o The Independent, o desenho parecia uma palmeira ao lado de uma pedra enorme, mas era um navio pirata.

"Achei que meu filho tivesse desenhado isso", encerrou ela com seu breve relato sobre o desenho feito em 2012. Na legenda do vídeo que já tem mais de 545 mil visualizações, ela escreveu: "Kevin, 6 anos, giz de cera". Confira a seguir.