Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher se casa e tem filho com ex-sogro 36 anos mais velho

Mackenzie Yocum, de 25 anos, ao lado de Jeff Scholl, de 61 anos - Reprodução / Daily Mail
Mackenzie Yocum, de 25 anos, ao lado de Jeff Scholl, de 61 anos Imagem: Reprodução / Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

24/04/2021 10h44Atualizada em 24/04/2021 10h47

A norte-americana Mackenzie Yocum, de 25 anos, teve um caso com o sogro, Jeff Scholl, de 61 anos e geraram um filho, Wyatt, que agora tem cinco meses. A estadunidense que vive em Illinois, na região centro-oeste dos EUA, afirma que o ex-namorado de infância deixou de falar com os dois após o casal assumir a relação.

Mackenzie começou a admirar o sogro quando o relacionamento dela com o ex-namorado passava por uma fase difícil. A jovem, que é funcionária da Walmart, disse ao Daily Mail que ficou grata quando Jeff — que também passava por um processo de divórcio — oferecia atenção.

Os dois tiveram um caso de seis meses e Mackenzie confessou ter se arrependido por não ter sido honesta e aberta sobre o que sentia por Jeff, a ex-sogra e o ex-namorado.

"A única coisa de que me arrependo é não ter sido honesta e começar um relacionamento com Jeff antes do término de nossos relacionamentos anteriores. Deveríamos ter sido honestos sobre nossos sentimentos e dito que não estávamos felizes", declarou Yocum ao Daily Mail.

O caso foi descoberto em 2018, mas o casal admitiu que a situação foi favorável por garantir que os dois pudessem ser abertos sobre o que sentiam um pelo outro, apesar de alguns membros da família se recusarem a falar com eles.

"Há traição emocional e há traição física. A traição emocional durou cerca de um ano e a física, seis meses. Eu estive com o filho dele por mais de seis anos, mas Jeff sempre foi tão acolhedor", narrou Mackenzie.

Para Jeff, é "muito doloroso" não ter mais um relacionamento com o filho. "Espero que um dia possa ser corrigido", disse ao Daily Mail.

"Eu realmente lamento como as coisas acabaram. Eu sinto que nunca tive a chance de me explicar porque ele nunca me confrontou, ele apenas me cortou, então ouvimos de outra fonte que ele sabia do relacionamento e agora moramos em cidades diferentes".