Covid: Indiano carrega corpo de esposa grávida por 3km para cremação
Um marido foi flagrado carregando no ombro, por três quilômetros, o corpo da esposa grávida e morta para cremação em Kamareddy, no sul da Índia. O caso aconteceu no domingo (25) e ganhou repercussão após imagens de câmera de segurança serem compartilhadas nas redes sociais, segundo o jornal Daily Star.
O homem foi identificado apenas como Swamy e a esposa dele como Nagalaxmi. Pedestres e motoristas passam por ele, mas ninguém para para ajudar durante o percurso.
De acordo com o Times of India, a mulher não estava se sentindo bem e desmaiou em uma estação de trem, onde mais tarde morreu por suspeita de covid-19. Segundo a imprensa local, a polícia teria dado dinheiro ao homem para pagar o enterro, mas o marido se recusou a tocar nas cédulas por medo de pegar o vírus.
A Índia entrou em colapso devido ao coronavírus nas últimas semanas, com hospitais na capital e em todo o país recusando pacientes após ficarem sem oxigênio e leitos. No país, o número total de casos chega a mais de 18 milhões e com mais de 205 mil mortes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.