Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher descobre traição após detalhe de foto passar despercebido

Mulher descobre traição através do TikTok - Reprodução/TikTok/serenakerrigan
Mulher descobre traição através do TikTok Imagem: Reprodução/TikTok/serenakerrigan

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 15h30

Uma mulher descobriu de uma forma inesperada que estava sendo traída pelo namorado. Em vídeo publicado no TitkTok, Serena Kerrigan conta que recebeu do parceiro uma foto de uma cama de hotel que até então parecia inofensiva. Entretanto, por conta de um recurso do iPhone, ela conseguiu se deparar com uma mulher deitada na cama instantes depois do registro.

A fotografia mostrava almofadas e um ursinho em uma cama bem arrumada. Ela vinha acompanhada de uma mensagem do companheiro, que alegava sentir saudades da namorada. Entretanto, ao clicar na versão ao vivo da foto, recurso que disponibiliza cenas de antes e depois de um registro, Kerrigan se deparou com uma desconhecida pulando na cama logo em seguida.

@serenakerrigan

Looks like you have some company

? Oh No - Kreepa

Sem acreditar no que havia descoberto, Serena foi para seu perfil no TikTok com quase 300 mil seguidores e publicou o momento desastroso com a legenda: "Quando o homem que você está namorando diz que sente sua falta, mas você clica na foto ao vivo", seguido de um emoji de caveira.

Nos comentários, os seguidores demonstraram o mesmo choque da autora com a descoberta. Alguns, no entanto, questionaram se a cena não passava de uma pegadinha, ao que Kerrigan respondeu que, infelizmente, tudo era 100% verdade.