PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
7 meses

Casal compra casa pela internet e se surpreende com passagem secreta

Casa adquirida pelo jovem casal americano vista de fora - Reprodução/TikTok/@sissyhankshaw
Casa adquirida pelo jovem casal americano vista de fora Imagem: Reprodução/TikTok/@sissyhankshaw

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 19h37Atualizada em 08/06/2021 19h38

Uma mulher identificada como Sissy Hankshaw, de 27 anos, viralizou no Tiktok depois que ela e o namorado compraram uma casa sem nunca terem feito nenhuma visita à propriedade.

O negócio "às cegas" gerou uma surpresa para ambos, que encontraram uma passagem secreta não revelada no anúncio, gravando um vídeo para mostrar o quarto oculto que já ganhou mais de 16 milhões de visualizações na rede social.

"Quando finalmente a vimos pessoalmente [a casa], depois de dois meses olhando para ela online, percebemos que havia algo muito estranho que não tínhamos percebido nas 18 fotos que tínhamos visto nos últimos dois meses", disse a mulher em entrevista ao jornal Mirror.

Ao perceber que uma parte da casa estava aparentemente inacessível, Sissy passou a buscar entradas secretas que levassem ao cômodo. Ela gravou seu caminho até o escritório do imóvel e mostrou aos seguidores que tudo parecia normal, até que atrás de um pequeno guarda-roupa havia a entrada para uma espécie de sala.

A tiktoker afirma acreditar que é um cômodo inacabado, pois é possível observar janelas com fechaduras. "Alguém esteve aqui recentemente", supôs.

@sissyhankshaw

Ok part two for you weirdos!!!!!

? original sound - Sissy Hankshaw

"Você tem que entrar por esta pequena porta de armário esquisita que não faz sentido para mim, geralmente, as escadas ficam perto da frente da casa, então você tem acesso a esta área. Mas nós não temos".

Os usuários da rede social se dividiram nos palpites sobre o uso da sala secreta. Enquanto uma pessoa afirmou que parecia "uma sala de reunião", outra foi além na imaginação e insinuou que o cômodo havia sido "provavelmente bloqueado" devido a um "fantasma".

Internacional