PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Sete tubarões-martelo cercam banhistas que relaxavam na Flórida; veja

Banhistas são surpreendidas por tubarões-martelo em Pensacola, na Flórida - Reprodução
Banhistas são surpreendidas por tubarões-martelo em Pensacola, na Flórida Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/06/2021 07h39Atualizada em 09/06/2021 11h55

As amigas Lacey Faciane, Casie Thompson e Qyuston Eubanks estavam relaxando em uma boia no mar de Pensacola, na Flórida (EUA), quando foram cercadas por sete tubarões-martelo.

A mãe de Thompson registrou o momento em que as banhistas percebem a presença dos tubarões. Uma delas ri, enquanto a outra não esconde o medo.

Faciane contou ao canal local WALA, da Fox, que elas foram alertadas por um velejador e depois por outro grupo de banhistas que gritaram "tubarão". "E então, quando eles chegaram, estavam bem atrás de nós", disse ela.

"Estávamos com água pelo menos até os joelhos, na altura da cintura, então eles estavam bem na costa, e simplesmente contornaram o barco e depois foram embora. (...) Normalmente você tem que pagar por isso e nós não tivemos. Então, sim, foi uma experiência incrível", completou ela.

Eubanks não escondeu o medo. "Eu estava dizendo 'Senhor, nos proteja! Se é hora de irmos, é hora de irmos. Apenas nos proteja'", contou ela à TV.

Thompson considera que o episódio um acontecimento "raro". "É muito raro ter um grupo de tubarões-martelo nadando perto de você, então é algo que acontece uma vez na vida", disse ela.

Veja o vídeo abaixo:

Internacional