Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem flagra em vídeo assédio em academia, e personal trainer é demitido

Cena do vídeo em que a mulher compartilha o momento do assédio - Reprodução/TikTok/fernvillaceran
Cena do vídeo em que a mulher compartilha o momento do assédio Imagem: Reprodução/TikTok/fernvillaceran

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 13h02Atualizada em 10/06/2021 13h02

Uma jovem chamada Fern Villaceran gravou o momento em que foi assediada por um instrutor de ginástica, em uma academia nas Filipinas. A tiktoker de 22 anos compartilhou o assédio em seu perfil na rede social, e o flagra resultou na demissão do personal trainer que a acompanhava.

Fern enfatizou que não foi a primeira vez que o homem havia tocado seu corpo sem sua permissão, por isso decidiu colocar uma câmera escondida para flagrar o ato.

Na filmagem, é possível ver a jovem levantando pesos de frente para uma parede quando, de repente, o assediador, que usa um colete azul, aparece na cena e lhe apalpa nos quadris. Em seguida, ele sai rapidamente.

@fernvillaceran

what's wrong with you tiktok????? it took down the video for nudity? really???? ##fyp ##fyppppppppppppppppppppppp ##rude ##gymstaff

? original sound - Fern

Na legenda do vídeo, agora com mais de 5 milhões de visualizações, Fern escreveu: "Esse idiota toca meu traseiro, ele não sabia que eu estava filmando. Pego em 4k", afirmou ela, referindo-se à qualidade da imagem, em alta definição.

Após as imagens viralizarem na plataforma de vídeos, Fern informou que a academia a procurou e questionou a razão pela qual não havia feito uma reclamação formal.

Depois disso, na segunda-feira (6), o estabelecimento informou a demissão do instrutor.