Britânica 'casada' com golfinho lamenta morte e diz não querer novo marido
Uma mulher chamou a atenção da mídia britânica ao lamentar morte de seu "marido": um golfinho, chamado Cindy.
De acordo com o jornal Daily Star, o animal teria cerca de 40 anos de idade e morreu devido a problemas no estômago. A "companheira", Sharon Tendler, conheceu o golfinho há 15 anos e fez diversas viagens a Israel para encontrá-lo.
No ano passado, os dois se "casaram" em uma cerimônia que teve direito a vestido branco da noiva e beijo. O ritual foi acompanhado por algumas pessoas e ocorreu na cidade portuária de Eliat, em Israel.
Durante o casamento, Sharon, que tinha 26 anos quando conheceu o animal, garantiu a repórteres que a relação entre os dois era inocente e que eles criaram uma ligação a primeira vista.
"Não é uma coisa pervertida. Eu amo este golfinho. Ele é o amor da minha vida. Não é uma coisa ruim. É uma coisa que fizemos porque eu o amo, mas não do jeito que se ama um homem".
Questionada pelo Daily Star sobre a morte do mamífero, a milionária, que trabalha com importações de roupa e gerência de bandas no Reino Unido, declarou que não quer mais se casar. "Sou mulher de um golfinho só".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.