Topo

Esse conteúdo é antigo

Competição bizarra reúne bonecas infláveis em corredeiras na Rússia

Competição foi proibida na Rússia durante nove anos - Reprodução/Instagram
Competição foi proibida na Rússia durante nove anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/06/2021 14h24

Bonecas sexuais infláveis voltaram a ocupar a Rússia para uma edição de uma corrida bizarra que foi proibida por nove anos no país. Bubble Baba Challenge, como é chamado, reuniu cerca de 500 pessoas ontem para flutuar nas corredeiras Losevsky no rio Vuoksi, na região de Leningrado, conforme informou o Daily Star.

A competição havia sido proibida em 2012 devido ao perigo das águas. Entretanto, agora, o desafio retomou as atividades, ainda que as autoridades defendam que existam "razões administrativas" para proibi-lo, como o aumento da infecção e mortalidade por covid-19 no país.

Para entrar no jogo, os participantes devem ter mais de 16 anos, saber nadar e estar sóbrios. Um teste de álcool, inclusive, é requisitado antes de começar a competição, segundo os organizadores.

"É um dos destaques do verão", disse um nadador segurando sua boneca sexual ao Daily Star.

bicicletas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Participantes carregam bonecas em bicicletas
Imagem: Reprodução/Instagram

O fundador Dmitry Bulavinov disse que a corrida teve origem "como uma piada em uma festa onde os homens se embebedaram e as mulheres não compareceram".

De acordo com a publicação, os organizadores tradicionalmente compram as bonecas e as alugam para os participantes.

A página do evento indica que o desafio aconteceu entre 2003 e 2011 e que a realização estava proibida "devido à construção de pontes e outros motivos administrativos".