Sobe para 32 o número de mortos no desabamento de prédio em Miami
O número de mortos confirmados no desabamento parcial de um prédio residencial na área de Miami Beach subiu para 32 hoje, segundo informou a NBC News.
Em coletiva de imprensa realizada hoje, a prefeita do condado de Miami-Dade Daniella Levine Cava afirmou que quatro corpos foram recuperados durante a noite e que 26 das vítimas já foram identificadas.
Atualmente, 113 pessoas permaneçam desaparecidas. Deste número, apenas 70 foram confirmadas de estarem no edifício quando ele desmoronou no dia 24 de junho. As buscas pelas vítimas está no 13º dia.
Os esforços de busca foram interrompidos brevemente durante a noite devido a um raio. As autoridades continuam monitorando a tempestade tropical Elsa. Devido à aproximação do fenômeno, o prédio foi demolido de forma controlada no domingo.
O prefeito de Surfside, Charles Burkett, disse que o vento já está afetando grandes guindastes que transportam detritos pesados.
Embora o vento seja um "desafio que eles estão tentando contornar agora", as equipes "estão trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem parar" em um esforço para tirar todas as vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.