Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem tenta simular morte em vídeo no TikTok, atira nele mesmo e morre

Família disse que jovem não sabia que a arma estava carregada, mas vídeo mostrava diferente - Pixabay/Brett_Hondow
Família disse que jovem não sabia que a arma estava carregada, mas vídeo mostrava diferente Imagem: Pixabay/Brett_Hondow

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 19h32

Um adolescente atirou acidentalmente na própria cabeça enquanto gravava um vídeo para o TikTok na última quarta-feira (21), em Swat, no Paquistão.

Hamidullah, de 19 anos, estava com amigos quando o acidente aconteceu. Segundo a polícia, as testemunhas ajudavam o influenciador com a produção das imagens.

Os amigos levaram a vítima às pressas para um hospital, mas os médicos declararam Hamidullah morto pouco tempo depois que o corpo chegou ao local.

Segundo o The Express Tribune, o vídeo da morte foi amplamente divulgado nas redes sociais no país. A polícia encaminhou o cadáver para a autópsia e começou a investigar o caso.

"Ele queria fingir o próprio suicídio com uma pistola carregada. Ele infelizmente morreu no local ao ser atingido diretamente na cabeça. Não havia chance de sobrevivência", disse um policial ao site.

O oficial destacou que o vídeo mostrava Hamidullah colocando munição na arma de fogo e depois apontando para a própria cabeça "de brincadeira". Já os membros da família disseram que o jovem pegou a arma em casa e não sabia que ela estava carregada.

O paquistanês era estudante universitário e postava vídeos no TikTok diariamente.

CVV

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda no CVV e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade.

O CVV (https://www.cvv.org.br/) funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil