PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Que susto! Mulher acorda após ouvir barulho na sala e acha cobra de 3m

Imagem da cobra na sala da australiana - Reprodução/Facebook/Jodie Davey
Imagem da cobra na sala da australiana Imagem: Reprodução/Facebook/Jodie Davey

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 17h36Atualizada em 27/07/2021 17h36

Ao ouvir barulhos estranhos por volta das 5h da madrugada, uma mulher da região norte de Queensland, na Austrália, acordou e se assustou ao encontrar uma píton de 3 metros de comprimento em sua sala. A cobra estava em cima da televisão e causou pânico nos moradores, segundo a Newsweek.

O caso aconteceu nesta madrugada e foi compartilhado por Jodie Davey em seu Facebook. Nas fotos publicadas pela australiana é possível ver a cobra em cima da TV, com a cabeça entre alguns porta-retratos. Enquanto, em outra imagem, a píton aparece ao lado de um vaso que havia destruído.

Davey ironizou o episódio nas redes sociais, escrevendo: "Alarme para acordar cedo". A mulher ainda afirmou ao The Australian Broadcasting Corporation que a cobra "deixou um rastro de destruição. Vaso quebrado, saboneteira caída, moldura de foto caída. Deve ter dado uma volta na casa". Ela finalizou dizendo que foi o barulho do vaso caindo no chão que a despertou.

A australiana acredita que a píton tenha entrado na casa pela janela da lavanderia, que estava aberta. Davey também contou que a cobra mora na região há pelo menos três anos, mas nunca tinha adentrado a residência. Seu marido Steve foi quem libertou o animal de volta ao ar livre.

Ainda que seja uma das maiores cobras do mundo, a píton não é venenosa e não oferece perigo aos humanos.

Internacional