Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher descobre traição de maneira inusitada e viraliza; veja

Mulher descobre traição por reflexo em foto - Reprodução/TikTok
Mulher descobre traição por reflexo em foto Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

03/08/2021 07h50

Uma mulher, identificada com Kayla, viralizou no TikTok após descobrir de uma forma inusitada que o homem com quem saía estava com outra. De acordo com o seu vídeo, que tem mais de 450 mil visualizações, a desconfiança começou após ele enviar-lhe uma foto do seu jantar.

Na imagem, o homem cozinhava carne picada em uma panela e espaguete na outra. "Você não está mentindo, eu não poderia comer fora outra noite consecutiva. Também não se preocupe com isso [bebê]", diz a legenda.

O que chamou atenção de Kayla, entretanto, foi o painel acima do fogão em que aparece o reflexo de duas mãos com anéis, pulseiras e um Apple Watch, apontando que seriam braços de uma mulher. "Tem que fazer melhor, cara", brincou na legenda do vídeo.

Nos comentários, uma seguidora pede para que Kayla avise a garota da imagem. "Eu ficaria tão aborrecida se eu cozinhasse para alguém e depois ele enviasse isso para outra pessoa", disse. A autora do vídeo então responde que se soubesse quem era a pessoa na imagem iria "ajudar uma irmã".

Em outro comentário Kayla ainda comenta que perguntou ao homem quem era a pessoa na foto e que ele respondeu: "deveria ter sido você".